O secretário estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Luiz Eduardo Carneiro, agendou reunião com o titular do Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues, para discutir formas de pagamento de uma dívida de cerca de R$ 20 milhões. Parte desse valor, R$ 12 milhões, é referente a débitos com fornecedores do Programa do Leite.
Enquanto os auxiliares do Governo Rosalba Ciarlini (DEM) aguardam a abertura do Orçamento 2011, traçam prioridades e buscam entendimento com os produtores, estes devem pressionar a gestora, que herdeu dívida deixada pelo Governo de Iberê Ferreira de Souza (PSB).
Os integrantes do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Derivados do RN (SindiLeite) discutem meios de o governo garantir e agilizar o pagamento da dívida. Os produtores integrantes do sindicato estão promovendo uma assembleia sobre o assunto na tarde desta quarta-feira (12), na Fiern.
Os representantes do SindLeite, nos informou que os mesmos só irão se pronunciar após a realização da assembleia, que não tem hora para terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário