
Nesta terça-feira dia 21 completará 30 dias da morte de Edmilson Firmo, e até agora ninguém tem informações de como anda o inquérito policial, o sargento Adaildo Santos que conduz o inquérito, já pediu afastamento do comando do destacamento de policia de Cerro Corá, mas segundo o sargento Souza continuará a frente do caso, já foram ouvidas algumas pessoas, inclusive o responsável pela morte e os demais que ocupavão o veiculo no dia do fato.
O responsável pela tragédia que abalou Cerro Corá, Francisco José não se tem noticias dele, as informações que colhemos é que não foi registrado nenhum flagrante no ato do atropelamento nem aqui em Cerro Corá nem em Currais Novos para onde ele foi levado.
Selma esposa de Edmilson que estava com ele na moto e foi vitima do atropelamento, continua hospitalizada e já passou por varias cirurgias, ela ainda será ouvida pelo sargento Adaildo Santos, que já deveria ter ido até ela para realizar esse trabalho.
Esse ano certamente não teremos mais o desenrolar deste caso, já que para a justiça o ano terminou e somente em fevereiro de 2011 serão retomado os trabalhos, certamente quando voltar estaremos acompanhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário