Os servidores da Administração Direta do governo irão parar suas atividades em um dia de mobilização nesta quarta-feira (9), a partir das 8h, em frente à Secretaria de Estado de Agricultura, já que o Governo não se pronunciou sobre a pauta de reivindicações da categoria.
“Desde março a gente insiste. Fizeram ainda duas reuniões com o Gabinete Civil. O impacto já está pronto e o Governo ficou de marcar nova audiência, mas até o presente momento não tem data”, explicou o representante do departamento jurídico do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do RN (Sinai-RN), Nilson Bezerra.
A luta da categoria é para que o Plano de Carreira, aprovado no governo Wilma de Faria para os trabalhadores do Gabinete Civil e da área administrativa da Secretaria de Tributação, seja extensivo a todos os servidores da Administração Direta. Além disso, os servidores cobram a definição da data para a implantação do PCCR.
"Das dez, duas foram atendidas no governo anterior. Estamos pedindo o mesmo tratamento, que é a adoção do Plano de Carreiras.
Por Isabela Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário