Os editais do concurso nacional dos Correios, publicados na sexta-feira passada, foram cancelados. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da empresa em Natal, na manhã de ontem. De acordo com o órgão, os documentos serão reavaliadso pela administração central que fica em Brasília. O concurso ainda deverá acontecer, apesar da suspensão. Após novas adequações em itens do edital, as inscrições serão abertas. As novas datas, porém, ainda não foram divulgadas.
Segundo a assessora de impressa da central dos Correios, Claudia Valente, os 13 editais foram suspensos por conter diversos erros em algumas informações. "Os editais falavam por exemplo de cargos que não existem mais na empresa e também sobre a distribuição das vagas. Temos uma equipe cuidando dessa reavaliação e provavelmente na quarta-feira já teremos solucionado esses erros", explica Claudia Valente.
O concurso oferece vagas para todo o país em diversos cargos de níveis médio e superior. As inscrições estariam abertas entre 3 e 13 de novembro, nas próprias agências dos Correios. "Acredito que essas datas de inscrição continuarão sem maiores problemas, até porque são problemas muitos pontuais. No Rio Grande do Norte, as vagas seriam para os cargos de carteiro, administrador, advogado, analista de desenvolvimento de sistemas, arquiteto, assistente social, contador, engenheiro civil, economista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro de produção, psicólogo e médico do trabalho.
DN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário