Projeto de lei N° 24/2009, que cria a contribuição para custeio do serviço de iluminação pública – CIP.
Taxa cobrada da iluminação pública em mais uma gestão legislativa não é aprovada, na sessão realizada na noite de ontem(18) na Câmara Municipal de Cerro Corá os vereadores por maioria absoluta não aprovaram o Projeto de lei Nº 24/2009 vindo do Executivo Municipal.
Mesmo em tempos de crise, os vereadores não quiseram correr o risco de terem seus nomes badalados em esquinas,bares e encontros de bate papo, eles entenderam que a população já paga muitos impostos,taxas e outros, e que essa taxa a mais na conta de luz faria falta no bolso do contribuinte.
Primeiro o voto foi da Comissão e na votação da ordem do dia aquela que todos manifestam houve unanimidade na não aprovação dessa matéria.
Nossos parabéns aos vereadores: Aldim, Ronaldo, Dé, Edivaldo, Binha, Codó, Evilásio, Manoel de Claúdio e a vereadora Graça que nessa hora mostram que fidelidade partidaria deve ter mais na hora de pensar no povo, é bem melhor o povo já que partido voce pode trocar, agora aumentar tributos para os eleitores o bicho pega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário