

Vereador Evilásio
x
Jailmar Jargas
O vereador Evilásio Medeiros na sua fala questionou e afirmou em seu pronunciamento que os funcionários estão com medo de perseguição por parte do secretário, pelo fato deles conversarem com o vereador quando esta exercendo a sua outra função profissional que é técnico de enfermagem.
Na sua vez o Secretário Jailmar Jargas afirmou que não existe perseguição na sua secretaria a funcionário nenhum, e se tivesse começaria pelo funcionário Evilásio Medeiros, que por sua vez deveria distinguir as funções de vereador e de técnico de enfermagem.
Evilásio Medeiros afirmou já ter solicitado ao deputado que ele apoiou, a possibilidade de conseguir um gerador para a Unidade Hospitalar do Município, ele também ignorou o fato do secretário não desconhecer que a geladeira do posto de saúde da comunidade mangericão estar quebrada, geladeira essa que serve para guardar vacinas e outros medicamentos naquela comunidade.
Jailmar Jargas após ouvir outros vereadores resolveu não se manifestar mais na tribuna, alegando que na sessão passada do legislativo onde ele havia agendado sua participação e que por sua vez não foi possível em virtude da presença dos vereadores da cidade de Bodó e que eles tiveram o tempo possível, e por isso ele continuaria na casa mais que não se pronunciaria mais, somente em outra oportunidade.
Mais que depois ele solicitou a fala e foi negada pelo presidente, pelo fato do mesmo já haver se manifestado que não usaria mais a tribuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário