Uma megaoperação da Secretaria de Segurança Pública contra o tráfico de drogas desencadeda desde as primeiras horas da manhã desta quarta já prendeu sete pessoas na região do Séridó. A ação policial está sendo comandada pelo delegado Odilon Teódosio, da Delegacia de Narcóticos de Natal e pelo secretário adjunto da Secretaria de segurança pública Ben-Hur Cirino de Medeiros.
Até agora, de acordo com informações da polícia, foram presas quatro mulheres e três homens. Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão expedidos por um juiz da Comarca de Parelhas. Cerca de 120 homens participam da operação.
Foram presas até o momento Margareth Suassuna, Andréa Bezerra Barros da Costa, Merivânia Azevedo Fernandes, Darilene Gonçalves, Edilson de Oliveira, Edson Gonçalves de Macedo e Admilson de Almeida Silva.
Entre os detidos, que foram levados para a cadeia pública de Caraúbas e para a Polícia Civil de Caicó, estavam Merivânia e Edson, que se casarão dentro do presídio do Pereirão no ano passado e estavam em regime semi-aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário