Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ASSENTAMENTO SÃO FRANCISCO BUSCA NOVA PARCERIA COM A CONAB

Associação do assentamento São Francisco localizado no município de Cerro Corá/RN, esteve reunida nesta quinta-feira (15), com o representante da Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, O Sr. José Lopes, ele veio a convite do delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, Raimundo Costa que também esteve presente, juntos discutiram com os assentados uma parceria com a CONAB visando a aquisição dos produtos produzidos no assentamento, em especial a castanha do caju, já que existe uma industria de beneficiamento no local, e poderá gerar uma matéria prima bastante consolidada nas terras do assentamento.

José Lopes expôs todo a forma como são conduzidos os trabalhos no órgão que ele trabalha e deixou a critério dos associados decidirem.
Quem também se fez presente foi a senhora Ana Maria presidente do Sindicato dos Trabalhadores Ruais de Cerro Corá - STR, que falou da importância da produção e de uma parceria com um órgão que além de ajudar na compra ainda ajuda na doação de outros produtos, destacou que trabalhar com o atravessador não ajudará os produtores, que perdem muito com isso.
Raimundo Costa falou que teve essa iniciativa de trazer o representante da Conab, pois os produtos produzidos no assentamento servirá de base também para o Criaf que está sendo concluído, e facilitará para a geração de renda dos assentados e seus familiares, lembrou seu empenho para finalização da construção do Criaf e assegurou que já está certo o apoio do Incra para aquisição dos equipamentos de funcionamento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS