Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Seleção Brasileira passará uma semana em Natal

No próximo dia 7 de outubro, a Arena das Dunas receberá a Seleção Brasileira de Futebol, que enfrenta a Bolívia em partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018. O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, garantiu que o jogo “é um sucesso garantido”.
A expectativa da Federação é que o público lote o estádio, que tem capacidade para receber 31.375 torcedores. “Pelo bom momento que a seleção passa e por ser um fato inédito no estado, a expectativa é de que seja um sucesso tanto de receita quanto de mídia para a cidade”, disse.
A seleção deve chegar a Natal na segunda-feira (02/10) e só sairá da cidade na tarde do domingo, dia 10, com destino à Venezuela. Durante o período, deve fazer diversos treinos na própria Arena das Dunas e no estádio Frasqueirão.Ainda de acordo com José Vanildo, a Arena das Dunas receberá nesta terça-feira (13) uma equipe de engenharia da CBF para analisar o gramado e no dia 15 haverá uma reunião para tratar dos últimos detalhes do evento com autoridades locais e da própria CBF.
Perguntado sobre a expectativa de valores dos ingressos, o presidente afirmou que “estarão na média de preços dos shows de Wesley Safadão e Marília Mendonça, realizados neste ano na Arena das Dunas. Valores dignos de um grande espetáculo”.
Ainda não há data para o início das vendas dos bilhetes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS