Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Secretário de Estado e do Esporte Canindé de França veio a Cerro Corá expressar seu apoio a candidatura de João Alexandre e João Batista

 Fotos DJ Aildo.

Na noite desta quinta-feira(08) no sitio Baixa Verde o candidato a vereador o sindicalista João Alexandre(PC do B) recebeu em uma reunião com familiares, apoiadores e amigos, o candidato a prefeito de sua coligação Joãozinho e sua candidata a vice-prefeita  Ana Maria, além deles o vice-presidente da Fetarn Francisco José, o diretor do Instituto Canaã Pedro Cavalcante e o secretário de estado do esporte Canindé de França.

Canindé de França é servidor público de carreira, Advogado, Pedagogo (Professor), Pós- graduado em Coordenação Pedagógica pela UFRN e Planejamento Estratégico e políticas públicas pela Universidade Câmara Cascudo e Escola Superior de Guerra, Comunista, filiado e Militante do Partido Comunista do Brasil-PCdoB.  Canindé tem longa trajetória popular e sindical, iniciou sua atividade política e social em 1982 no movimento estudantil. Desde 1986 é filiado ao PCdoB, sendo um dos fundadores do Partido em Caicó e região do Seridó. Ex-dirigente Sindical, ex-coordenador Regional/Seridó e Estadual-SINTE-RN. Ex-professor substituto-UFRN/Caicó. Ex-vereador em Caicó de 1996 a 2000, foi proponente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e membro dos Conselhos Estadual e Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável-CEDRUS/CONDRAF-MDA. Foi membro dos Comitês de Gerenciamento e Prevenção de Conflitos Agrários e de Articulação dos Territórios da Cidadania/RN. Foi vice-presidente e presidente, por dois mandatos, da Associação Nacional dos Órgãos Estaduais de Terra-ANOTER. Ex-secretário de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária-Adjunto e Titular no governo Vilma de Farias de 2003 a 2010. Ex-secretário municipal extraordinário da Regularização Fundiária no município de São Gonçalo do Amarante/RN, na administração atual do prefeito Jaime Calado, de maio de 2012 a dezembro de 2014. Atualmente é Dirigente Estadual do PCdoB/RN. 
Canindé com esse vasto currículo também expressou seu apoio a candidatura de Joãozinho e Ana Maria "Um cidadã que já foi por quatro vezes prefeito municipal, tem experiencias de sobra, e a confiança do seu povo, ao lado de Ana Maria que conhece a realidade dos cidadãos da cidade e do campo, juntos vão trabalhar para que o município cresça" disse, ao amigo João Alexandre quero que sua luta pela agricultura familiar e pelos Cerrocoraenses se transforme numa causa diária, buscando o crescimento deste povo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS