Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Governador Robinson Faria veio apoiar oposição, mesmo ele não estando tão bem assim na visão dos Cerrocoraenses

Na reta final da campanha em Cerro Corá as duas coligações que estão disputando o voto dos eleitores, estão na mesma luta, cada uma que queira ganhar o maior eleitorado, para isso é preciso que se tenha propostas, fator importante para a conquista. Na noite desta terça-feira (27) as duas realizaram atividades politica no município, Graça e Zeca candidatos da Coligação Rumo Novo com a Força do Povo, realizaram seu evento na zona urbana, concentraram-se no posto Serrano de onde saíram até a Praça Tomaz Pereira, assim como em toda campanha eleitoral os dois candidatos tem seus eleitores e seguidores de campanha.

Nesta mesma noite o município de Cerro Corá recebeu a visita do governador do estado Robinson Faria e seu filho o deputado Federal Fábio Faria ambos aliados da vereadora Graça e Zeca nesta eleição.

O governador que chegou a Cerro Corá não passa por uma boa aprovação popular no estado, em pesquisa recente a gestão do governador Robinson Faria não está tão bem assim na visão somente dos natalenses. De acordo com a pesquisa do Blog do BG feita em parceria com o instituto Consult, 47,8% da população desaprova a atuação do Governo do Estado. 

Continuando com a pesquisa, um percentual de 31,3% disse aprovar o governo Robinson. Um total de 20,9% afirmou não ter opinião formada quanto ao assunto.

A pesquisa do instituto Consult feita a pedido do Blog do BG foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número de protocolo 01296/2016. A coleta dos dados aconteceu entre os dias 24 e 26 de setembro com 1200 entrevistas, uma das maiores já feitas em Natal, o que permitiu calculá-la com uma margem de erro de 2,8% e com confiabilidade de 95%.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS