Após criteriosa análise do
material de campanha de 2016, elaborado pela equipe do candidato Erivan Costa
(PSD), da “coligação força do povo”, foi realizada uma comparação com o plano
de governo de João Maria Assunção (DEM), publicado em 2012, em material impresso,
contendo quatro páginas, para o exercício do mandato (2013-2016), depois de
quatro anos, observa-se que o candidato Erivan, até agora, está utilizado às
mesmas propostas do candidato anterior, apoiado por ele próprio, naquele ano,
ou seja, a coordenação e marketing não se deram ao trabalho sequer de modificar
as promessas não compridas pelo prefeito atual. Haja vista que, apenas,
melhorou o layout dos banners publicados sequencialmente nas redes sociais.
Em
fim, falhas, ou gafes como estas, cometidas pelos assessores, usando propostas
requentadas, das quais, quase que na totalidade, o marqueteiro não transformou
o acervo de palavras, valendo-se dos mesmos léxicos, não havendo ai, inovação
nas construções vernaculizares nem diferenciações na elaboração dos textos
publicitários. As relações de sentidos líguiguisticos, levam a crer que,
plágio, em época de campanha, evidencia esgotamento de vontade de trabalho do
candidato e pior, pode passar para o eleitores, a imagem de que, o candidato
não tem proposta para Lagoa Nova. Fonte: Jornal da Serra
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