Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Todas as convenções em Cerro Corá tiveram suas atas confeccionadas e entregues ao representante da coligação responsável.

Após as coligações independentes dos partidos políticos em Cerro Corá todos os nove partidos confeccionaram a ata de suas convenções, está ata deve constar os altos da convenção e se tiver ocorrido a indicação de nomes de candidatos, após aprovados deverá haver a homologação, assim ocorreu, cada partido indica o representante da coligação junto a justiça Eleitoral, e nesta segunda-feira (25) todos os partidos coligados entregará essa ata que será registrada na justiça eleitoral.

No caso, foi aprovada as Coligações para os pleitos majoritário e proporcional, denominada "Todos Unidos por Cerro Corá".Para a Coligação Majoritária, será integrada pelos partidos: PMDB, PR, DEM, PSDB, PCdoB, SOLIDARIEDADE, PRB, com apoio do PDT e PROS. Para a coligação Proporcional, será composta de PMDB, PR, DEM, PSDB, PCdoB, SOLIDARIEDADE, PRB juntos apoiando Joãozinho(PMDB) para prefeito e Ana Maria(PR) para vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS