Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Partidos que vão apoiar João Batista e Ana Maria receberam orientações jurídicas e contábil em Cerro Corá/RN

Fotos Cedidas
Os partidos políticos que vão compor a chapa majoritária dos pré candidatos João Batista e Ana Maria estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (13), na residencia de Raimundo Marcelino Borges, Novinho na oportunidade estiveram presentes os pré candidatos a prefeito e vice Joãozinho e Ana e os pré candidatos a vereadores.

A reunião objetivada para fins de orientações jurídicas por parte do advogado Dr. João Gustavo que falou das alterações na legislação eleitoral para o pleito de 02 de outubro, são mudanças radicais, desde limites estipulados de gastos e despesas entre outras que já estão deixando muitos candidatos nervosos.

Outro assunto da pauta foram a inclusão contábil orientada pelo contador Miguel Neto, que falou dos detalhes da forma de contabilidade exigidas pela justiça eleitoral para esse pleito do dia 02 de outubro, entre os candidatos a prefeito e vice, e os vereadores, ao contrario das eleições passadas quando a coligação prestava contas de tudo, agora com a mudança cada seguimento também terá sua contabilidade declarada.

Nosso blog, em breve estará detalhando as mudanças nas regras jurídicas e contábil, após as informações do TRE/TSE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS