Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 12 de julho de 2016

Bronca na TV: Cena de sexo gay em novela global “Liberdade”prevista para hoje está criando um free som.

A Globo deve exibir nesta terça-feira (12) a primeira cena de sexo gay da televisão, em “Liberdade, Liberdade”, envolvendo André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). Bem antes disso, porém, parte do público vem criticando a decisão da emissora e protestando nas redes sociais e até no Congresso Nacional. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a bancada evangélica na Câmara está fazendo uma forte campanha contra a exibição da cena.
Além disso, os líderes religiosos já mobilizam fieis para promover uma passeata em várias capitais contra o que consideram “atentado ao pudor e à família brasileira”. O povo deve sair às ruas nesta terça, mesmo dia da exibição da sequência. Outra campanha, já noticiada pelo NaTelinha, circula pelo Facebook desde a semana passada. Uma página católica pede: “Dia 12, o demônio agirá, por meio desta emissora, que transmitirá cenas de sexo gay numa de suas novelas! Você, católico, não pode servir a dois senhores”.
A cena
Numa conversa, André e Tolentino começam a falar sobre amizade e logo o clima propício começa a aparecer. O filho de Raposo (Dalton Vigh) tenta aproximar o rosto para beijar Tolentino, que no começo até recusa, mas movido pelo desejo, não resiste por muito tempo. O coronel o empurra para a cama, André cai sentado e os dois começam a transar.
Esse ato trará problemas para o jovem, que acabará preso.
“Liberdade, Liberdade” tem marcado média de 18 pontos no Ibope em São Paulo, o que é considerado muito bom pela Globo.
Na Telinha, UOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS