Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 2 de maio de 2016

VI Simpósio promovido pela Shalom Cardan confirma a seriedade da instituição e sua organização

 Fotos DJ Aildo.

Mais um Simpósio realizado com sucesso pelo Centro de Educação Profissional Shalom Cardan, neste VI Simpósio de Educação e Interdisciplinaridade reuniram-se na cidade de Jucurutu/RN, entre os dias 29, 30 de abril e 01 de maio cerca de 350 alunos, professores e coordenadores da instituição vindos de vários pólos do RN e PB.

Um momento de integração educacional entre os participantes de diversos cursos, que tiveram na abertura um momento especial proporcionado pelo seu diretor Giovanni Brás, abrindo o evento com uma musica cantada ao vivo pelo participante do The Voice Kids, o jovem Elizaldo Alves natural de São Vicente, no Seridó potiguar, que encantou e emocionou a todos com a apresentação.

Giovanni Brás agradeceu a participação de todos que estavam presente, aos parceiros do município de Jucurutu/RN, a secretária de educação Luciete Pereira, secretário de esportes Pablo Ronielle, e os coordenadores local e de todos os pólos, após a cerimônia de abertura iniciou-se os trabalhos com o palestrante Rodrigo Peixoto que proferiu a Palestra: O poder da ação. 

A tarde aconteceram as oficinas com professores de vários cursos que uniram-se aos alunos numa tarde proveitosa, cheia de riquezas em conhecimentos educacional. 

Para os participantes do simpósio, o momento é muito especial, o aluno do curso de educação física da cidade anfitriã Suelio nos falou que esse é momento muito bom para eles, que colocaram em pratica seus primeiros momentos de conhecimento do aprendizado em educação física com alunos que vão ser orientados por eles no futuro bem próximo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS