Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Região do Seridó recebe arte do Som sem Plugs‏

E o Som sem Plugs já invadiu a região do Seridó em busca de vozes, cores e melodias que compõem o cenário artístico e musical do Rio Grande do Norte. Ontem (19), a equipe chegou a Currais Novos e já produziu com o artista plástico Assis Costa, que participa da segunda edição do Som na Tela, onde mostra processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música. A incursão segue até o dia 22 deste mês.
Em Currais Novos, o Som sem Plugs ainda terá as companhias e participações especiais dos músicos Chico Bethoven e Jubileu Filho, que retornam à sua cidade natal para participação no projeto. Seguindo viagem para Caicó, onde o encontro marcado será com o artista local Marcus Vinicius (cantor, compositor e violonista), o Som sem Plugs vai gravar dois clipes para o projeto e colher depoimentos de artistas e agentes de cultura em atividade na cidade.
Fique de olho nas novidades quem vêm por aí. Os resultados desta viagem serão lançados, em breve, no site do Som sem Plugs www.somsemplugs.com.br, o portal da música potiguar, e através das mídias sociais do projeto.
O Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e tem novamente sua logística de transporte realizada pela Locarx Aluguel de Carros. Apoio local: Prefeito José Vilton da Cunha, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Currais Novos e Fundação Cultural José Bezerra Gomes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS