Com a ajuda de um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), a Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (18) um corpo enterrado no quintal de uma casa no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem que estava desaparecido a mais de duas semanas.
Segundo o delegado Fábio Rogério, a suspeita é de que o corpo seja de William Estevão da Silva, de 22 anos. Ainda de acordo com o delegado, após receber a denúncia do desaparecimento, a polícia iniciou as investigações e chegou até a casa do suspeito, aonde o corpo estaria enterrado.
Outras buscas já haviam sido feitas na casa, mas nada havia sido encontrado. No entanto, com a ajuda de Black, um dos cães farejadores do BPChoque, a polícia chegou ao local aonde o corpo foi enterrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a casa ajudar com as escavações. Após saber das primeiras buscas da polícia, o dono da casa, único suspeito pelo crime, preparou uma barricada com móveis e outros objetos para dificultar a entrada dos policiais.
O homem também montou uma armadilha, colocando um arame eletrificado na porta. O nome do suspeito está sendo mantido sob sigilo pela polícia. *De o comunicador: William era filho de Maria Vitória que é filha do Cerrocoraense "Tonheca Pinto" já falecido.
*G1-RN/comunicador
Nenhum comentário:
Postar um comentário