Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 17 de maio de 2016

Demissões na Comunicação do RN

Uma nova onda de demissões nos mercados de jornalismo e publicidade do RN exibe a realidade de uma crise que não parece dar sinais de recuperação.
Nomes de destaque na tela da TV Ponta Negra, como os apresentadores Camila Dantas e Jackson Damasceno foram surpreendidos ontem quando chegaram para trabalhar. Uma carta de demissão os esperava.
Há algum tempo que o mercado da comunicação vem passando por turbulências, resultado direto de uma praça sem anunciantes privados relevantes. Aqui, empresas de jornalismo e agências de propaganda dependem quase que totalmente de verbas publicitárias do setor público.
Recentemente, as aquisições da TV Ponta Negra pelo plano de saúde Hap Vida e do jornal O Novo por um grupo de investimento de Singapura causaram surpresa e curiosidade entre analistas do mercado publicitário.
Por que motivos tais grupos assumiram o controle acionário de veículos que, comprovodamente, já não conseguem obter lucros razoáveis num mercado em decadência visível?
Enquanto se espera a resposta, profissionais vão perdendo os empregos e agências de publicidade vão fechando as portas ou se tornando pequenos birôs de atendimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS