Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Zeca Araújo articula candidatura a prefeito à revelia da direção municipal do PT

A pré-candidatura a prefeito do vereador Zeca Araújo corre à revelia da direção municipal do Partido dos Trabalhadores, que foi surpreendido com a decisão do edil de participar de um encontro com outras cinco legendas partidárias. Fonte de dentro do PT de Cerro Corá disse que Araújo não informou ao partido que participaria dessa reunião e, mesmo que o vereador passe em convenção e registre sua candidatura, a mesma fonte confidenciou que a legenda não será autorizada a fazer coligação pra chapa majoritária e nem para a proporcional.

Segundo essa fonte petista, Zeca Araújo também se havia lançado pré-candidato, anteriormente, sem consultar o PT: “A nossa dificuldade em relação a ele é quanto ao método que ele utiliza para tomar decisões monocráticas, ele decide”.

Na hipṍtese de não viabilizar uma candidatura com o apoio de outros partidos, Zeca Araújo terá de lançar uma chapa puro sangue, assim mesmo se passar pela convenção que será realizada entre julho e agosto, caso tenha o aval do diretorio municipal, cujo controle não está nas mãos do vereador, que vai precisar submeter a sua candidatura às instancias partidárias e ao voto dos convencionais.

A fonte petista disse que Zeca Araújo até a sexta-feira da semana passada, vinha conversando com a situação, tentando viabilizar sua participação numa chapa majoritária, tendo dialogado, inclusive, com o vice-prefeito João Batista de Melo Filho, do PMDB, que é pré-candidato da situação a prefeito, com o apoio do prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM).
Fonte: Valdir Julião

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS