Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vereadores do município de Lagoa Nova autoriza executivo a fazer contratação temporária, e os concursados?

Voto do presidente da câmara Nazareno Ulisses desempatou a votação dando por aprovado o projeto do poder executivo

Com 5 votos a favor e 4 contrários, foi aprovado pelo poder legislativo municipal,na última sessão do dia 22 de abril,  o  projeto de lei Nº 003/2016 que autoriza o poder executivo municipal de contratar servidores para atender a necessidade de excepcional interesse público junto aos programas, projetos e ações em parceria com o governo federal, especificamente relativos aos setores da educação, assistência social e da educação infantil e incluindo–se o programa de saúde da família – PSF, Programa Casa Família, Serviço de Convivência da Assistência Social  e Educação Infantil,além de ações municipais incluindo o setor de Limpeza Urbana.
O prazo das contratações é de seis meses, podendo ser renovadas por igual período, mediante a necessidade da administração municipal.

Foram contrários ao projeto, os vereadores, Lourival AdãoPaulo Eduardo Guimarães,Antonio Carlos Pereira (Tonhão) e Gilvan Luis (Gilvan de Emídio).
Foram favoráveis ao projeto, os vereadores, Leandro CostaManoel FradeJoão Alves Galvão (Joquinha), Antonio Domingos (Antonio de Mariquinha) e Nazareno Ulisses.
Para o presidente do poder legislativo, vereador Nazareno Ulisses, cujo voto contribuiu para o desempate, dando favorável a aprovação do projeto, ele justificou o seu voto  a aprovação do projeto.
 “votei juntamente com os colegas que optaram pela aprovação do  projeto, com a convicção de está contribuindo com gestão municipal no sentido de que ela possa dar continuidade as ações em prol dos nossos munícipes “. Relatou o presidente do poder legislativo.

Do Blog: Não entendi por que, eles não avaliaram os concursados que ainda não foram chamados, que podem assumir suas funções nas áreas social, das cinco vagas para assistência social 04 foram chamadas e a ultima por que não?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

VISITAS FEITAS