Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Estrada da Produção poderá ser reiniciada ainda neste semestre?

 Fotos Blog DJ Aildo

Com os recursos já assegurados a retomada nas obras da RN 203 estrada da produção deverão iniciar no próximo mês, ainda não tivemos a confirmação concreta, mais acreditamos que o governador que deverá participar neste sábado em São Tomé do aniversário do ex-prefeito Baba, deverá confirma.

A RN 203 no trecho São Tomé/Cerro Corá teve sua obras paralisadas de pois de já ter sido asfaltado 10km no município de São Tomé e iniciado a construção de 03 pontes, estando eles inacabadas, assim como os outros serviços.

A estrada da produção é muito significativa. Na gestão desastrosa da ex-governadora Rosalba Ciarlini houve um movimento que envolveu os parlamentares dos municípios Cerro Corá, Lagoa Nova, São Tomé, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia, Barcelona, São Paulo do Potengi entre outros dessa região. Cidades que produzem a fruticultura tem passados por dificuldades com essa situação, principalmente com o agravamento da seca e esse movimento que toma conta das duas regiões está nas redes sociais e vamos lutar até o fim para que possamos concretizar o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para o Seridó e o Potengi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS