Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Equipe do programa Rota Intertv esta gravando nesta em Cerro Corá/RN


A equipe do programa Rota Intertv da afiliada da Rede Globo no RN, esteve nesta segunda-feira(04) em Cerro Corá, o programa visa mostrar personagens, atrativos turísticos, social, esportivo e musical dos municípios do estado.

O programa Rota tem vários quadros na sua grade, É fã do programa? Sabe tudo que acontece no Rota Inter TV e não perde nenhum sábado?
Então, se prepara que vamos invadir sua casa. Sim, com o quadro Fã do Rota, alguns telespectadores recebem a visita da equipe do programa, ganha vários itens relacionado ao Rota, e participar de algumas surpresas que a produção preparou exclusivamente pra você!
Para participar é simples: acesse VC no ROTA INTER TV e conte a sua história pra gente!
  •  
Quadro 'Fora de Rota, do 'Rota Inter TV' (Foto: Divulgação)
'Aqui na minha cidade não tem nada diferente'.
Essa frase não pertence mais
as cidades potiguares, com o quadro Fora de Rota, a população será convidada a participar de uma atividade diferente, com aventura e uma dose extra de emoção, junto com o Rota Inter TV.

Já pensou um rapel na torre da igreja? Uma escalada na praça central da cidade ou algo mais surpreendente ainda?! Então se liga no Fora de Rota.
Quadro 'Promessas', do 'Rota Inter TV' (Foto: Divulgação)
No quadro Promessas da cidade, sempre é mostrado uma história de vida inspiradora da cidade visitada peloRota Inter TV.
Seja a habilidade de uma criança ou adolescente que é destaque em uma modalidade, uma invenção supreendente, sua história de vida serve de exemplo na cidade, nós queremos mostrar!
Quadro 'Como chegar aqui', do 'Rota Inter TV' (Foto: divulgação )
Como chegar aqui explica para o trajeto até o destino exibido no programa. As estradas, o tempo de carro, as opções de tráfego e de transporte.
Quadro tem 2 minutos de duração e é exclusivo da web. É um guia de serviço, rápido, simples, incentivando o turismo no interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS