Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 4 de março de 2016

Vereador Valdinho emite nota de esclarecimento

Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo livramento no triste episódio que me vitimou a ser almejado por uma ama branca pelo meu próprio pai. Agradeço as mensagens de apoio e as orações recebidas. Como todos sabem, tudo o que tenho, conquistei com muito esforço e trabalho duro, desde minha adolescência. Procuro fazer o bem sem olhar a quem, viver em harmonia com os que me cercam, sejam amigos, correligionários e principalmente, com meus familiares. Estou sendo alvo de críticas e injurias, das quais repudio veementemente.
Em nenhum momento, me envolvi em discórdia familiar por posse de bens, como está sendo veiculado nas redes sociais e em diversos veículos de comunicação. No entanto esclareço que o triste episódio a que se refere ao meu genitor, se dá por parte dele e não minha. O certo é, que por razão de divórcio entre Ele e minha genitora, no ano de 1997, houve uma partilha de bens, como casas e terreno.
No que se refere a construção, é importante ressaltar, que existe uma casa construída na parte em que por razão da partilha dos bens é de propriedade de minha genitora. Em nenhum momento agi de má fé ou em razão de benéfico próprio até porque o imóvel construído é familiar. Esclareço também que Ele o meu genitor, sempre contou com nosso incondicional apoio. Não é perceptível à sua revelia dos últimos meses, que o levou a tomar atitudes não aceitáveis, como derrubar construção, já em fase de conclusão, dentre outros atos. Ressalto também que o mesmo reside em um imóvel sito a Rua Major Lula Gomes, Tancredo Neves neste município, de minha propriedade.
O referido imóvel no ato do divórcio por razão legal ficou para a minha genitora e filhos. Após várias tentativas amigáveis de solução do problema por nossa parte, sem sucesso, Ele procurou a justiça para reclamar direitos incentivados pela atual esposa, sendo que já havia acordo e partilha de bens entre nós e Ele desde 1999. Em nenhum momento, atentei contra ele, como se especula. O fato é que não satisfeito com a decisão judicial proferida no dia 03 de fevereiro do corrente, onde se manteve o acordo anteriormente firmado, com incentivo da atual esposa agindo sob pressão psicológica lamentavelmente terça-feira, dia 1º me almejou com uma Arma Branca, acertando-me no braço esquerdo.
Após esse acontecimento, a autoridade policial o conduziu para os procedimentos cabíveis, por razão do registro do boletim de ocorrência feito na polícia civil, que é responsável por apurar todos os fatos ocorridos, sendo que não temos interferência nenhuma no que concerne aos procedimentos jurídicos cabíveis. Tenho consciência da responsabilidade social e política que represento, no entanto a nossa vida é comum como a de qualquer cidadão sem mandato eletivo.
Por esse motivo, com respeito as opiniões diversas, reitero minha descrição a este fato, que infelizmente ocorreu, e que profundamente me abalou, repudio toda e qualquer maldosa colocação a respeito do ocorrido, que a mim atribuem o incidente ocorrido. Reitero, sou vitima com tristeza, deste lamentável fato, e espero sinceramente restabelecer-me psicologicamente e emocionalmente com brevidade!
Cerro Corá/RN, 03 de março de 2016.

Vereador Valderi Joaquim Borges (Valdinho)

Um comentário:

Unknown disse...

Engraçado ele falar q não tem desavença com o meu genitor para não falar PAI kk é bem visível seu amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS