Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 20 de março de 2016

Produtores rurais podem definir temas de cursos voltados para a agricultura

18032016_produtor_rural_EBC
Gestores municipais podem apresentar as demandas de cursos de interesse dos produtores rurais e demais cidadãos do Pronatec Agro para seu Município. O programa busca contribuir para erradicar a pobreza, por meio da capacitação técnica dos agricultores e dos jovens da área rural no gerenciamento dos empreendimentos agropecuários e para o aprimoramento tecnológico dos processos produtivos.

As ideias devem ser encaminhadas para a Secretaria do Produtor Rural e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).  O programa é destinado à agricultores e suas famílias, trabalhadores rurais, estudantes de ensino médio e de escolas técnicas e técnicos recém-formados na área agropecuária.
Uma lista do Mapa disponibiliza opções com mais de 600 cursos. Entre eles, estão capacitações voltadas ao produtor de frutas e hortaliças, produtor de leite e de pescador profissional.  Nesse contexto, os interessados podem indicar as especializações que desejam para este ano. Os cursos devem ser definidos com base nos resultados dessas indicações.
Interessados podem enviar suas sugestões para o e-mail:kleber.santos@agricultura.gov.br
O prazo encerra no dia 21 de março. Mais informações pelo telefone (61) 3218-2376.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS