Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 16 de março de 2016

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, e o deputado estadual Gustavo Carvalho, se filiaram ao PSDB

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, e o deputado estadual Gustavo Carvalho, se filiaram ao PSDB na tarde desta quarta-feira (16). O ato de filiação aconteceu em Brasília - DF, com a presença de líderes nacionais da legenda e do presidente de honra do partido no Estado, deputado federal Rogério Marinho. "O PSDB recebe os novos filiados de braços abertos. Desde o ano passado já se fazia especulações no sentido de fortalecer o partido no RN, agora com a vinda do presidente da Assembleia espera-se a vinda de mais deputados estaduais para o partido. 
O PSDB do RN passa agora a um novo patamar e reafirma seu compromisso em defender os interesses dos brasileiros, diante de tanto desgoverno em nosso país", disse Rogério Marinho.Durante todo este mês de março o PSDB realizou centenas de filiações no RN, em todas as regiões do Estado. Recentemente, também assinou filiação a legenda o deputado estadual José Dias.
Em Cerro Corá o partido também está sendo fortalecido, e certamente terá nomes para uma vaga na câmara municípal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS