Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 28 de março de 2016

Justiça determina que OLX retire anúncios fraudulentos da internet


Resultado de imagem para olx

O juiz José Herval Sampaio Júnior, em substituição legal na 1ª Vara Cível de Mossoró, determinou que a OLX Atividades de Internet Ltda. exclua dois anúncios que foram feitos nos dias 26 de novembro de 2015 e03 de dezembro de 2015 e qualquer outro anúncio em nome das empresas Porcino & Filhos Comércio de Veículos Ltda. – ME, Povel Porcino Veículos Ltda. – ME , no prazo de 48 horas, sob pena de multa diária no valor de R$ 500,00. O magistrado determinou também que a OLX recuse a publicação de novos anúncios em nome das empresas, sob pena de multa de R$ 500,00 por anúncio, sem prejuízo da responsabilidade civil do site.
Nos autos processuais, as empresas, representadas legalmente por seu sócio, o Porcino Fernandes da Costa Júnior, atuam no comércio de veículos novos e seminovos e foram surpreendidas com anúncios feitos no site da OLX que não são de autoria delas. Afirmaram que não utilizam os serviços disponibilizados no site da OLX, nunca tendo inclusive feito qualquer cadastro naquele site.
Entretanto, foi informado por um cliente, residente em Natal, que havia realizado uma compra no site da OLX, onde o suposto vendedor teria repassado informações de que o veículo era da Povel Porcino Veículos Ltda., que tinha depositado o valor de mil reais a título de sinal, e que o suposto vendedor não atendia mais o telefone, razão pela qual, ligou imediatamente para a diretoria da Povel, para informar da fraude que estava acontecendo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS