Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 1 de março de 2016

Grupo protesta contra os fantasmas da Assembleia Legislativa

Reprodução/WhatsApp
Com pessoas cobertas por lençóis, manfestação iniciou às 6h e se encerrou por volta das 8h.
Um grupo de pessoas realizou um protesto na manhã de hoje (1) em frente à sede da Assembleia Legislativa (AL), em Natal. Cobertos por lençóis, os populares se manifestaram contra a quantidade de cargos e a possível existência de funcionários fantasmas na casa legislativa. 
Os funcionários “fantasmas” é uma denominação utilizada para qualificar as pessoas que recebem, mas não trabalham pelo órgão. Com faixas, baldes, vassouras e lençóis, o grupo de manifestantes sugeriu que a despesa no pagamento desses funcionários fosse utilizada para investimentos em Segurança, Educação e Saúde. "Troco um fantasma por um leito de UTI", dizia uma das faixas estendida em frente a AL. 
fantasma-hhh


Durante o ato, os manifestantes também varreram e lavaram a escadaria de entrada da casa legislativa. O protesto começou por volta das 6h e se encerrou às 8h.

Desde o lançamento do portal da Transparência da AL, a casa é alvo de críticas pela população, que através das redes sociais já chegou a denunciar várias pessoas.(Fonte: No minuto)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS