Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 31 de março de 2016

Grupo faz ato em defesa do governo Dilma Rousseff em Natal

Grupo protesta a favor do governo Dilma em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)
Pessoas que apóiam o governo Dilma Rousseff (PT) voltam a realizar um ato pelas ruas de Natal na tarde desta quinta-feira (31). O grupo se concentra em frente ao shopping Midway Mall, na Zona Sul, e deve seguir até a praça da Árvore de Natal, em Mirassol, bairro também da Zona Sul. O protesto começou às 16h.
O ato é organizado pela Frente Brasil Popular. Às 17h25, os organizadores informaram que há 25 mil na manifestação. A Polícia Militar disse que só vai divulgar estimativa de presentes ao final do ato. Além da capital potiguar, diversas manifestações a favor e contra o governo acontecem no restante do país. G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS