Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 3 de março de 2016

Confira os convocados de Dunga

Na primeira convocação de 2016, os brasileiros seduzidos pelos milhões da China não perderam espaço na seleção. Nesta quinta-feira, o técnico Dunga anunciou os convocados para encarar Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e manteve os que se transferiram para a Ásia. O primeiro dos dois jogos seguintes da seleção acontece no próximo dia 25 de março, na Arena Pernambuco, contra o Uruguai. Quatro dias depois, 29, a equipe de Dunga vai até o Paraguai enfrentar os donos da casa no Defensores del Chaco. A preparação terá início no dia 21, na Granja Comary. Até aqui nas eliminatórias, o Brasil teve duas vitórias (Peru e Venezuela), um empate (Argentina) e uma derrota (Chile). Com sete pontos, a seleção está na terceira colocação, atrás de Uruguai, com nove pontos; e Equador, que lidera com 12 e 100% de aproveitamento.

A convocação desta quinta foi a última antes da divulgação da lista para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos e terá início em 3 de junho.
Veja a lista completa de convocados:
Goleiros: Alisson (internacional), Marcelo Grohe (Grêmio), Diego Alves (Valencia)
Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Internazionale), Marquinhos (PSG), Gil (Shandong Luneng-CHN)
Laterais: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madri) e Alex Sandro (Jvuentus)
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manc), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Kaká (orlando city), Douglas Costa (Bayern de Munique)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS