Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 5 de março de 2016

Cerro Corá sediará neste final de semana evento para a escolha do Presidente dos Escoteiros do RN


Resultado de imagem para escoteiros

Cerro Corá sediará a assembleia regional dos escoteiros. Na programação estão previstas: reunião sobre os 1000 anos do movimento escoteiro no RN, a realização do fórum de jovens lideres ( para jovens de 18 a 26 anos), palestras e discussões relevantes do movimento dos escoteiros potiguares.

O Congresso regional e fórum de Jovens Líderes, acontecerá na escola municipal Sebastiana Alves Noga, Rua Gracindo Deitado, centro, Cerro Cora/RN. A abertura da Assembleia Regional da UEB RN em 2016 será realizada no sábado, 05 de março de 2016, a partir das 17:00hs.

A Assembleia também terá continuidade para deliberações no dia 06 de março de 2016, no mesmo local, nos seguintes horários: (a) 1 Sessão Plenária ás 8:00hs, em primeira chamada para verificação de “quórum” ou as 8:30hs do mesmo dia. Para a participação na Assembleia não é necessário fazer inscrição, visto que a participação em sua plenária é direito de todo associado da UEB RN. Mas deve-se fazer o credenciamento do grupo junto á secretaria do evento, encaminhando o documento de credenciamento ( Transunto) ou a copia da ata da Assembleia do grupo Escoteiro. Mais informações no Edital da Assembleia.

Todo e qualquer deslocamento aos locais de eventos são por conta do participante e/ou seu grupo Escoteiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS