Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 14 de março de 2016

Cartão FNE permite crédito rotativo e parcelamento de compras em até 72 meses

inauguracaoagenciabancodonordeste-565x298

Ter o  acesso ao crédito pré-aprovado, parcelar a aquisição de máquinas, veículos e equipamentos em até 72 meses, com direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). Essa é apenas umas das vantagens do novo Cartão FNE, que será lançado nesta quarta-feira, dia 16, às 10h, na sede da Superintendência estadual do Banco do Nordeste (Av. Antônio Basílio – 3006, Lagoa Nova), em Natal.
Com o novo produto será possível realizar contratações no âmbito das linhas de longo prazo e capital de giro do FNE. O Cartão FNE também permite financiar a compra de matéria-prima, insumos e mercadorias necessárias à constituição de estoque.
“O nosso novo cartão FNE é uma ferramenta moderna e totalmente aderente às práticas bancárias atuais.  O objetivo é substituir uma parte considerável das etapas do nosso processo de crédito e, com isso, ganhar mais agilidade. Entre as muitas vantagens em relação à concorrência, destaca-se o fato de já nascer com mais de 4 mil fornecedores cadastrados em todo nordeste. Iniciaremos com as micro e pequenas empresas, mas brevemente todo o portfólio de clientes do Banco será beneficiado”, ressalta o superintendente estadual do Banco, José Mendes Batista.
Voltado neste primeiro momento para MPEs, o Cartão FNE permite, com base em uma linha de crédito rotativa e de limite pré-aprovado, o financiamento para aquisição isolada de bens de produção, insumos e mercadoria para estoque (no caso de empresas comerciais). O pagamento poderá ser parcelado em até 72 meses, a critério do cliente no momento da compra.
São alguns dos bens financiáveis: veículos, móveis, utensílios, máquinas, equipamentos, além de matéria prima e insumos para a indústria, insumos utilizados por empresas turísticas e de prestação de serviços e mercadorias destinadas à constituição de estoques de empresas comerciantes.
FNE
Operacionalizado pelo Banco do Nordeste, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) foi criado em 1988 como instrumento de política pública federal que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste.
Provido de recursos federais, o FNE financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e  infraestrutura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS