Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 24 de março de 2016

América empata em casa com o Coruripe e acaba eliminado da Copa do Nordeste


O América precisava de uma simples vitória diante do Coruripe para garantir a classificação para as quartas de finais da Copa do Nordeste. Contudo, jogando na Arena das Dunas, com apoio da sua torcida, o alvirrubro teve uma atuação vexatória e empatou em 1 a 1 com os alagoanos na noite desta quarta-feira (23). João Paulo marcou para os visitantes, mas Mateus garantiu o empate. 
Mesmo jogando em casa e atuando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o alvirrubro teve uma atuação apática – que acabou desencadeando na precoce eliminação no torneio regional.
Com o resultado, o time terminou a competição na 2ª colocação, com 9 pontos. No entanto, acabou perdendo a vaga por não ter conseguido uma das três melhores campanhas entre os segundos colocados de cada grupo.
O insucesso no torneio regional e a péssima campanha na Copa Rio Grande do Norte colocam o técnico do América, Guilherme Macuglia, em situação delicada. O comandante alvirrubro segue pressionado e já fica com o emprego ameaçado por causa dos maus resultados. Fonte: Rafael Araújo - No minuto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS