Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Manifestantes do Movimento Sem Terra bloqueiam trechos das BRs 406 e 306

“Nós ainda não sabemos o porquê das interdições, mas nossa equipe já está no local tentando negociar a liberação das vias”, disse o inspetor.
Manifestantes do Movimento Sem Terra estão bloqueando três trechos das rodovias federais do Estado. As interdições começaram a partir das 6h e estão acontecendo na BR 406 e 306. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Tibério Freitas, os bloqueios estão acontecendo nos quilômetros 100 e 163 da BR 406 (próximo a João Câmara e Massaranduba, respectivamente), além do quilômetro 285 da BR 304.
A motivação dos bloqueios ainda são desconhecidas pela PRF. “Nós ainda não sabemos o porquê das interdições, mas nossa equipe já está no local tentando negociar a liberação das vias”, disse o inspetor.
Aos motoristas que ainda não saíram de casa e vão precisar passar pelos trechos, Tibério Freitas recomendou que evitassem sair agora. “Como são três trechos que estão bloqueados, fica até difícil para a gente falar sobre rotas alternativas, então a recomendação que damos é não sair de casa até que as vias sejam liberadas. É interessante que o motorista acompanhe o caso e saia somente após a desinterdição”, afirmou. Fonte: Rafael Araújo/No Minuto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS