Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Comissão Provisória do Sindicato dos Blogueiros do RN lançara Portal

Portal RGN será o site oficial dos Blogueiros do Rio Grande do Norte. Credenciamento dos Blogueiros inicia próximo mês

Após realização do 1º Encontro dos Blogueiros do Rio Grande do Norte, realizado em Setembro de 2015, na Praia da Pipa, organizado e patrocinado pelo portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, o RGN ficou definido como "Site Oficial da Catégoria", na qual, Deyvison Marinho foi eleito Presidente da Comissão Provisória do Sindicato, e Joab Anacleto Vice Presidente. 
Em Março, o Portal RGN ganha uma nova Interface (Layout), com informações sobre o sindicato, lista de apoio a catégoria, credenciamento, parte jurídica, entre outros. No entanto, o Portal não irá mais trabalhar com notícias dia-a-dia, será apenas informações e notícias sobre os BLogueiros e o Sindicato.
Segundo Deyvison Marinho, para subistituir o portal de notícias RGN, o mesmo estará lançando seu blog pessoal; obtendo e divulgando notícias de Várzea e Região Agreste do estado. O lançamento do Blog do Deyvison Marinho, está previsto para ser lançado dia 04 de Março em Várzea. O evento será realizado no SETE COLÉGIO E CURSO, a partir das 23h, com as Bandas Dedé do Forró - Forró Pra Valer e Forró do Formoso. As senhas estão sendo vendidas NO RESTAURANTE DO PEDRINHO, QUIOSQUE DO LIMÃO E NA DS SORVETERIA E GRÁFICA.
Veja uma das principais notícias divulgada após realização do Encontro de Blogueiros na Praia da Pipa. 
Foi bem representado pela blogosfera de todo o Estado, o 1º Encontro de Blogueiros e Radialistas do Rio Grande do Norte, realizado no sábado na praia de Pipa.
O encontro idealizado e realizado pelo portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, teve apoio da Prefeitura de Tibau do Sul, através da Secretaria de Turismo, do Hotel Pipa Atlântico, Restaurante Caxangá e do Café Santa Clara.
Participaram blogueiros e radialistas de todas as regiões do Estado.
A abertura do evento contou com a presença do prefeito de Tibau, Waldenício Costa, do vice-governador do Estado, Fábio Dantas, da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e dos deputados Dison Lisboa e Tomba Farias.
O primeiro palestrante foi Glebe Duarte, professor e consultor em Marketing Digital, que fez uma radiografia sobre as novas mídias, dando dicas aos blogueiros sobre como melhor utilizar o veículo de comunicação.
A blogueira Thaisa Galvão foi convidada para conversar com os presentes sob o tema “Por que Blog?”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS