Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Comissão da "Estrada da Produção" realiza mais uma reunião para se humilhar na articulação de mais encontro com o governador e deputados

Os membros da Comissão da "Estrada da produção" estiveram reunidos na manhã dessa da última quinta-feira (28), na pauta a retomada das obras da estrada da produção (RN/203), que liga a região Potengi a região Seridó. Na reunião que aconteceu na sede da FECAM, foi articulada uma reunião com o governador Robinson Farias e com os deputados estaduais.
Essa é uma batalha que só teve começo, faltando o meio e o fim, já me perdi de tantas audiências e reuniões, somente esse blogueiro participou de 14 delas entre Cerro Corá, São Tomé, Tenente Laurentino, Lagoa Nova e Natal.

Batemos portas e mais portas, e ouvimos muitas promessas, inclusive do atual governador que assegurou em praça publica no município de Cerro Corá a conclusão da obra na tão sonhada estrada da produção, as pontes que tiveram suas obras paralisadas no trecho da RN, já estão se deteriorando, e nem sinal do retorno das obras, um verdadeiro descaso com dinheiro publico e as duas regiões.

Isso vem mostrando o quanto nossos parlamentares sem forças e o atual governo não se preocupa com a região.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS