Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

UFRN iniciou cadastramento de aprovados no interior nesta segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) prossegue nesta terça-feira, 26 com o cadastramento dos aprovados nos campi de Natal e Macaíba, além de iniciar as matrículas dos aprovados nas unidades da instituição no interior, de acordo com o seguinte cronograma de aprovados por opção:
Natal e Macaíba: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Florestal, Tecnologia da Informação, Turismo e Zootecnia.
Caicó: Ciências Contábeis, Matemática, Sistemas da Informação.
Currais Novos: Administração e Turismo.
Santa Cruz: Fisioterapia e Nutrição.
O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O procedimento continua no período vespertino, para aprovados em outros cursos, de acordo com o detalhamento descrito no item 5.3 do edital de ingresso nos cursos de graduação da UFRN por meio do SiSU para o ano de 2016.
Vagas remanescentes
O período para os candidatos manifestarem seu interesse em concorrer às vagas remanescentes já começou. A opção está disponível até a próxima sexta-feira, 29, e, caso não faça o procedimento e mesmo tendo marcado uma segunda opção no período de inscrições, o estudante estará de fora da segunda chamada. A lista com os nomes será disponibilizada no dia 05/02, com o cadastramento, neste segundo momento, ocorrendo entre os dias 15 e 18 de fevereiro, também de acordo com opções de curso e cronograma do item 5.3 do edital.
Locais
Para os aprovados nos campi de Natal e de Macaíba o cadastramento acontece na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da UFRN. No caso dos estudantes dos cursos de Caicó ou no curso multicampi de Medicina (Caicó, Currais Novos e Santa Cruz), o procedimento ocorre no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) da UFRN, no campus de Caicó. Em Currais Novos, as matrículas serão no CERES local. Os aprovados no campus de Santa Cruz devem efetuar o processo na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA).
UFRN disponibilizou 6.878 vagas para Sisu
Ao todo, 6.878 vagas foram oferecidas pela UFRN, distribuídas em 107 cursos pelos cinco campi da instituição. Os quatro campi do interior (Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó) disponibilizaram 995 vagas. Do total de vagas para 2016, 3.448 são para alunos que se enquadram na Lei de Cotas. Fora do SiSU, a UFRN oferece ainda vagas nos cursos de graduação em Música, Teatro, Dança e Letras-Libras, que exigem, além da nota do ENEM, o Teste de Habilidade Específica (THE).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

VISITAS FEITAS