Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia prende dupla suspeita de matar universitária

Flagrados por câmeras de segurança, suspeitos foram presos rapidamente pela Polícia Civil.
Dois homens foram presos na madrugada de hoje (21) suspeitos de matar a estudante universitária Maria Karoline Álvares de Melo, assassinada na tarde de ontem, na avenida Itapetinga, zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, os bandidos confessaram o crime e foram identificados como Cláudio Moura e Renato Dias. 

A Polícia Civil vai detalhar a prisão dos suspeitos logo mais, às 10h30, em uma coletiva de imprensa. A jovem foi morta na tarde de ontem ao ser abordada pelos dois homens, que estavam numa motocicleta e anunciaram o roubo. Mesmo sem reagir, Maria Karolayne Álves de Melo foi assassinada com um tiro no peito.  
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a área em que homicídio ocorreu contava com o patrulhamento de uma viatura extra da Polícia Militar. Apesar disso, não houve como impedir o latrocínio.
O comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar chegou a dar declarações sobre o caso. "Não me abato nem desmotivo com as tragédias, mas lamento e fico triste quando ocorre por estamos tão dedicados e compromissados com o batalhão e a sociedade e, mesmo com todo esforço e suor derramado, por vezes não conseguimos evitar algumas tragédias", comentou o oficial.
O velório de Maria Karolayne Álvares de Melo começou à meia-noite de ontem, em um centro de velório no Conjunto Santa Catarina. O sepultamento da estudante está marcado para acontecer na tarde de hoje, às 16h. no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.
Fonte: No minuto/Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

VISITAS FEITAS