Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cerro Corá ganhará nesta quinta-feira(10) a volta do Cine Canário e o II Festival de curtas Ancorá


A prefeitura de Cerro Corá estará entregando a cidade nesta quinta-feira(10) a volta do Cine Canário às 18 horas – Coquetel de Abertura e exibição do filme “Tapete Vermelho”. 

Na ocasião acontecerá a abertura oficial do II  Festival Ancorá que terá as exibições no Cine Canário - O Festival é um Projeto da CASU Filmes e ONG Navima. Nesta segunda edição conta com o patrocínio da Força Eólica do Brasil, que é uma Joint Venture da Neoenergia com a Iberdrola e com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerro Corá, Marinha do Brasil,  ABDeC/RN - Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, filiada à ABD Nacional e  Pousada Colina dos Flamboyants.
Além da abertura, a programação do festival Ancorá se estende até o sábado, segue programação:
Sexta, 11/12
16 horas - Roda de bate papo: "Importância Social Sala de Cinema no Interior" e Cineclube - "Cadeia produtiva do audiovisual Potiguar".Convidados: Nelson Marques (Presidente do Cineclube Natal) e Dênia Cruz (ABDEC – RN).
18 horas – Exibição do Filme “Lei da Água”.
20 hortas – Roda de bate papo: "Desafios da Sustentabilidade da Água".Convidados: promotora do Meio Ambiente da Comarca Currais Novos, Mariana Barbalho Tavares e o comandante da Marinha do Brasil, Cleber Ribeiro. 
Sábado, 12/12
18 horas – Monstra Competitiva Curtas Ambientais do Brasil.
20 horas – Monstra Competitiva Curtas A

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS