O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24) traz nomeação de mais 39 novos agentes de Polícia Civil que passam a integrar imediatamente o quadro de pessoal da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Os agentes serão redistribuídos de acordo com a necessidade da Delegacia Geral de Polícia (Degepol). O Governo do Estado já havia nomeado 29 escrivães em agosto, 49 agentes em setembro e 40 delegados em outubro.
A secretária estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, comemorou mais esta nomeação e ressaltou o empenho do governador Robinson Faria em valorizar os agentes de segurança pública, mantendo a categoria mais motivada para o cumprimento eficiente das missões diárias.
“O governador Robinson Faria vem dando um tratamento diferenciado aos agentes de segurança pública do RN e tem buscado, dentro das atuais condições do estado, reduzir o déficit de profissionais da Polícia Civil e garantir a paz social tão desejada por todos!”, disse Kalina Leite.
Ao longo dos nove meses de gestão, o governador Robinson Faria promoveu mais de 3.000 agentes de segurança pública. Destes 2.257 são militares estaduais, sendo 205 oficiais e 2.052 praças e 809 policiais civis, sendo 74 delegados, 60 escrivães e 675 agentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário