O Rio Grande do Norte poderá ganhar, em breve, um centro de confecções e facções, que concentraria todas as atividades necessárias ao setor de corte e costura, contribuindo, assim, para o crescimento do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão. Com este objetivo, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) apresentou emenda de aproximadamente R$ 2 milhões junto ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2016 destinada para o governo do Estado.
Nesta sexta-feira (23), o parlamentar se reuniu com o governador Robinson Faria (PSD) na Governadoria para tratar do assunto. Rogério, que é criador do Pró-Sertão, programa desenvolvido e implantado durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN, apresentou ao governador a importância da iniciativa e a perspectiva de crescimento do projeto no futuro.
"O Pró-Sertão ainda trará muitos frutos para o RN. É um programa fundamental para a nossa economia e que poderá revolucionar de forma definitiva a situação do nosso Estado. E ainda está apenas no começo, a expectativa é que resultados ainda melhores venham pela frente, gerando emprego e renda para a população potiguar", disse Rogério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário