Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Cerro Corá e a secretaria de Educação está atendendo MPEduc.


A prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN, já atendeu mais de 90% das recomendações impostas pelo Ministério Público Federal (MPF)  que havia expedido, junto com o Ministério Público Estadual (MP/RN), um total de 31 recomendações à Prefeitura de Cerro Corá – e a a Secretaria Municipal de Educação – referentes a melhorias que precisam ser adotadas nas escolas do Município. Os documentos são fruto da primeira etapa do projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc), o diagnóstico concluído em 19 de março com uma audiência pública.
As recomendações assinadas pelo procurador da República Bruno Lamenha e pela promotora de Justiça Mariana Barbalho apontam ações necessárias nas áreas de alimentação escolar, estrutura dos prédios, transporte dos alunos, acessibilidade e até mesmo gestão pedagógica. Todas as unidades foram visitadas por representantes do Ministério Público, em 17 e 18 de março. Além das visitas e da audiência, questionários foram submetidos a diretores, professores e conselheiros escolares.
A prefeitura já realizou a melhoria na merenda escolar, a distribuição das carteiras, livros e reconduziu moveis para as escolas, além de adequações na acessibilidade, sala de leituras, bibliotecas e o transporte solicitado para atender o centro rural entre outras determinações, o complemento será feito numa brevidade.
Assessoria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS