Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 5 de maio de 2015

Atletismo de Cerro Corá terá representante na seleção Brasileira no mundial de Shanghai na China

A CBDE Confederação Brasileira de Desporto Escolar informou hoje pela manhã ao técnico Edilson Oliveira que seu atleta Pedro Hiaggo foi confirmado como um dos convocados para seleção Brasileira estudantil de atletismo, o atleta vai participar do Mundial na cidade de Shanghai na China, no mês de junho.

Pedro Hiaggo venceu a prova dos 110 com barreira com o tempo de 13”9 e foi 3º colocado no salto em distancia, nos primeiros jogos estudantil do Brasil, realizado final de semana passada na cidade de Recife PE.

A CBDE está convocando os 06 melhores atletas masculino e feminino para integrar a seleção brasileira, além das escolas campeões do evento nacional,São Paulo no feminino e Pernambuco no masculino.

Pedro Hiaggo Natan e Silva  tem 18 anos, estuda na Escola Estadual Querubina Silveira. Já disputou dois campeonatos brasileiros, um em Porto Alegre em 2013 e outro Recife em 2014,ficando em 5º ligar em ambos. 
O mesmo disputou quatro Jogos da Juventude: 2010, Fortaleza CE, 2011 – João Pessoa PB, 2013 Belém PA e 2014 João Pessoa PB. Foi campeão dos 110 com barreira  no Norte Nordeste de  menores em 2014 e já tinha sido vice campeão da mesma competição em 2013.

Pedro Hiaggo passa ser o 2º Cerrocoraense a integrar a seleção brasileira de atletismo, a primeira foi Danielle Duarte, em 2010, quando foi também campeã do arremesso de peso, nos jogos da Juventude em Fortaleza CE, a mesma disputou o Sulamericano em Lima Peru, ficando na 3º colocação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS