Os resultados do quarto trimestre anunciados ontem pelo Facebook
ficaram acima das expectativas do mercado.
A rede social registrou faturamento de US$ 3,8 bilhões e lucro de US$ 701 milhões, com anúncios nas versões para mobile de suas plataformas perfazendo 69% da receita publicitária, que alcançou US$ 3,59 bilhões - um aumento de 53% em relação ao mesmo período do ano passado.
A rede social registrou faturamento de US$ 3,8 bilhões e lucro de US$ 701 milhões, com anúncios nas versões para mobile de suas plataformas perfazendo 69% da receita publicitária, que alcançou US$ 3,59 bilhões - um aumento de 53% em relação ao mesmo período do ano passado.
Com isso, a publicidade passa a ser responsável por 93% do faturamento
da companhia.
No ano passado o Facebook ultrapassou a marca de US$ 12,47 bilhões - um crescimento de 58% na comparação anual.
No ano passado o Facebook ultrapassou a marca de US$ 12,47 bilhões - um crescimento de 58% na comparação anual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário