Fotos DJ Aildo
A quadra poliesportiva construída na Escola Municipal Sebastiana Alves Noga, em Cerro Corá, denominada com nome do saudoso Paulo Aldoman Gomes de Araújo. Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira(10).
O prefeito Raimundo Marcelino Borges, "Novinho", já havia sancionado a lei com essa finalidade, depois de sua aprovação na Câmara Municipal.
Filho de falecido seu "Nôga", como era conhecido o pai Valdemar Florêncio de Araújo e Francisca Alcioneide Gomes de Araújo, dona "Neidá", Aldoman faleceu em 14 de julho de 2013, depois de lutar seis meses contra um linfoma.
Aldoman cresceu e educou-se "num ambiente familiar cristão, onde se rezava diariamente e se frequentava as missas dominicais; aprendeu, assim, com seus pais os valores morais e cristãos", diz o texto da lei, publicada na sexta-feira (19), no "Diário Oficial dos Municípios".
Na minibiografia de Paulo Aldoman, consta que ele cursou o ensino fundamental na Escola Estadual Querubina Silveira. Encerrou sua vida escolar cursando o magistério na extinta Escola Cenecista Pedro II em Cerro Corá/RN.
Casou com Kelly Alice Medeiros Araújo em 12 de agosto de 2001 e, desta união nasceram as filhas: Anna Alice Medeiros Gomes (2003) e Anna Júlia Medeiros Gomes de Araújo (2007).
Na vida profissional, exerceu o magistério como professor na Escola Municipal Belmira Viana, no bairro Tancredo Neves. Depois, trabalhou como funcionário da extinta Cooperativa Coopersertana , em Cerro Corá e foi representante comercial das empresas Uvifrios, Prolane, Distribuidora de Alimentos Seridó Ltda e JM Frios.(texto Valdir Julião)
Nenhum comentário:
Postar um comentário