Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 21 de dezembro de 2014

Equipe do Pulsação se justifica do atraso no evento de aniversário na Du Rei

Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente as quase 4 mil pessoas que prestigiaram o evento comemorativo aos 7 anos do Forró do Pulsação, bem como pedir desculpas e prestar alguns esclarecimentos sobre o motivo do atraso do início dos shows, afinal, a equipe merece argumentar e o público merece saber porque a demora da abertura da festa. Infelizmente, algumas coisas fugiram ao alcance. Organizamos junto aos empresários das atrações um horário que seria: Acácio às 23h, Pegação de 01h e Eliane às 03h, bem como uma banda pé de serra nos intervalos, porém, a primeira atração da noite teve problemas com o veículo que transportava a banda e não conseguiu chegar no horário combinado, acabando por comprometer e desorganizar toda a estrutura do evento, visto, pois, que não foi avisado com antecedência para que pudéssemos preparar uma substituição.
Nesse meio tempo, o pé de serra Tá Danado de Bom animou os presentes até a chegada tardia de Acácio. A equipe se preocupou muito e a movimentação por trás dos bastidores foi gigantesca, precisamos correr contra o tempo para tentar reencaixar as coisas. Não foi uma missão fácil. NÃO FOI PROPOSITAL, NÃO QUERÍAMOS FAZER NINGUÉM ESPERAR, A CULPA NÃO FOI NOSSA, E MUITO MENOS DE VOCÊS, O PÚBLICO.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas como seria possível prever que algo desse tipo se daria? Foi falho não termos justificado no momento, deixando a conhecimento de todos, mas estávamos tentando reverter o quadro e substituir a atração, infelizmente, não deu. A satisfação do público sempre foi a maior preocupação, todo mundo que pagou e estava lá queria ver as bandas tocando, e esse também era o nosso maior desejo, por isso, mesmo com os horários ultrapassados, pagamos o cachê integral dos artistas e exigimos que todos se apresentassem.
A equipe do evento pede desculpas pelos imprevistos, pede compreensão e agradece a confiança depositada por todos esses anos, bem como o apoio dado pelo comércio local, imprensa, bandas, redes sociais, mas principalmente ao público em geral que participa das nossas festas.
Atenciosamente, 
Jean Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS