Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 26 de outubro de 2014

Frederico Menezes foi o palestrante para os membros do Centro Espirita São Francisco


Os membros do Centro Espirita São Francisco do município de Cerro Corá realizaram na sexta-feira(24) um momento especial, uma palestra com o ilustre Frederico Menezes.
Cabense, isto é, nascido na cidade do Cabo de Santo Agostinho - PE., casado e pai de três filhas, publicitário, formado em Comunicação Social pela UFPE- Universidade Federal de Pernambuco.
Há trinta anos realiza palestras e seminários por todo o país, mais detidamente na região Nordeste. Publicou treze livros e vários DVDS, alem de CDS de cunho doutrinário. Foi presidente do Núcleo Espírita Ismael Gomes Braga, na Cidade do Cabo, onde militou por treze anos. Fundou e dirigiu o Grupo Espírita da Paz, em Ponte dos Carvalhos. Fundou a Creche Lar do Amanhã, que atende na atualidade cerca de 127 crianças socialmente carentes. Fundou o Núcleo de Apoio Cristão Casa do Caminho, no município de Goiana, trabalho social que atende dezenas de famílias carentes daquela localidade. Fundou a Sociedade Espírita Casa do Caminho, em Garapu, Cabo de Santo Agostinho onde, ao lado de dedicados companheiros, realiza a tarefa de difusão doutrinária e socorro espiritual aos que buscam aquela instituição.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS