Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Caça a Ribaçã e suas historias em Cerro Corá, confira a do amigo Zenaide


Recentemente um fato interessante aconteceu com um amigo nosso em Cerro Corá, isso lhe causou uma enorme dor de cabeça, trata-se do funcionário da Caern de Cerro Corá Zenaide.

Olha só que absurdo, os policiais de meio ambiente apreenderam umas pessoas da serra de Santana, e segundo essas pessoas apreendidas um tal de Zenaide foi quem nos denunciou, acontece que em nenhum momento os policiais haviam falado em denuncia.

Ao serem intimados os caçadores apreendidos por cassa ilegal, receberam um documento para assinarem, e neste documento havia o a avoante, Ribaçã (Zenaida auriculata) é uma pomba campestre, que ocorre das Antilhas à Terra do Fogo, com distribuição isolada por todo o Brasil, formando bandos compactos na região Nordeste durante a migração. o que levou a crerem que está pessoa havia denunciados, tudo isso por que Zenaide é proprietário de uma área próximo ao local onde eles foram apreendidos.
No Brasil, a caça da Ribaçã é crime ambiental, punido com multa de R$ 500,00 por unidade apreendida e possível pena de prisão.

Isso vem causando ainda transtorno ao amigo Zenaide que chegou a ser a até ameaçado segundo ele nos contou, e levou o fato as autoridades competentes.

Vejam só que falta de compreensão, não ler uma coisa com atenção o que ocorre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS