Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mãe e filha são feitas reféns na Grande Natal; PM faz resgate e prende casal

Do G1 RN
Mãe e filha, uma criança de 3 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar após passarem quase 20 minutos em poder de um casal de assaltantes na noite desta terça-feira (19) em Parnamirim, cidade da região Metropolitana de Natal.

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, a mulher havia acabado de sacar dinheiro em uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade, quando foi surpreendida pelos criminosos. “O casal tomou o dinheiro e o carro da vítima, levando mãe e filha como reféns”, afirmou.

Ainda de acordo com o comandante, houve perseguição e as vítimas acabaram libertadas na beira da estrada, já nas proximidades do Centro de Treinamento do América. A polícia seguiu em diligências, encontrou o carro, prendeu os suspeitos e recuperou o dinheiro. Com a dupla foram encontradas uma faca e um revólver de brinquedo.

​Araújo acrescentou que guarnições do 3° Batalhão e da Ronda Escolar participaram do resgate das vítimas e prisão do casal. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS