Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Projeto Sintonia promovido pela SETHAS de Cerro Corá começou com sucesso

Fotos DJ Aildo

A SETHAS - Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social  do município de Cerro Corá, iniciou nesta quinta-feira (10) o projeto Sintonia, uma ação que envolve os profissionais da assistência social que atuam no Cras e Creas e outros profissionais que vão se juntar na sequencia do programa, dependendo das necessidades elas (es) saem até as comunidades para prestarem serviços e recreação.

Nesta quinta-feira (10) aconteceu no prédio da escola Cel. Severino Bezerra na comunidade Serra Preta, Kalyandra e Judivanda assistentes social e Geralda Psicóloga realizaram um momento com a comunidade, que participou de forma bastante satisfatória, pessoas de todas as idades, que dividiram um espaço do seu tempo para conviver esse momento, dava para ver o quanto elas se divertiam e participavam de forma dedicada ao que faziam, nesta ação ainda teve o apoio das estagiarias Lucineia, Edinha, Cléo e Nille alunas do curso de serviço social que se uniram no atendimento aos moradores.

A psicóloga Geralda ainda teve seu momento atendendo os homens que compareceram.

Ficou agendada outra data para o retorno a comunidade no mês de maio, são iniciativas como essa que estimula as pessoas da zona rural e valoriza o trabalho feito com dedicação dos profissionais. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS